Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

RAPADURA COM LIMÃO

 Várias pessoas ao redor de uma mesa finamente arrumada. Fiquei curiosa e fui lá ver de perto. Numa bomboniere de cristal, pinguinhos marrons e ao lado guardanapos para pegá-las. Provei e fiquei surpresa
pois nada mais era do que RAPADURA, agora toda chic em loja de madame.
Tem em tudo quanto é lugar; supermercados e padarias. A minha irmã Salette me deu a idéia e Seane, minha afilhada linda, preparou pra gente tomar.



                               1 1/2xícara de pingos de rapadura - 750ml dágua - suco de 3 limões

    Quebre os pingos de rapadura e leve ao fogo em uma panela até que derretam. Junte a água com o
suco de limão e espere até desmanchar tudo. Leve à geladeira. Sirva com gelo.
Agora, se vc quizer e gostar, coloque alí no seu copinho uma medidinha de cachaça ou  de vodca. Aff!!!!!
                               ( fica delícia!!!)

         

2 comentários:

  1. Queria que você me indicasse locais onde posso comprar o pingo de rapadura

    ResponderExcluir
  2. Se for em Recife, em qualquer Walmart (Bompreço)
    e lá na Carmem da Conselheiro Aguiar.

    bj

    ResponderExcluir