Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Broiled Scallops


                                                          Vieiras com Legumes e Purê

             Prato servido no aniversário da minha querida afilhada Carmita durante o seu    aniversário   ontem, dia 18 de Outubro.
            Mita, nem preciso te dizer de como eu adoraria ter estado aí juntinho para comemorar contigo.
            Mas agradeço o brinde em minha homenagem viu! e eu daqui , tim tim pra voce ok?
            mil beijos de longe! (  tá frio aí hem?)  



5 comentários:

  1. amei o blog, tudo de bom, amo cozinhar tbm, principalmente pra amigos e familia né, terapia e felicidade juntos rsrs....ja estou ficando por aki, alias como tbm tenho blog mais de caixas rs....estou fazendo meu segundo casamento pra pernambuco rsrs......meu blog tbm tem alguns blogs de receitas e pode ter certeza que o seu vai fazer parte da minha lista rsrs.....bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Andrea!

    Caixas lindas! adoro caixas decorativas e tudo o mais com relação a decoração.
    Com mais calma vou olhar tudo tim tim por tim tim ok?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea!

    Caixas lindas! adoro caixas decorativas e tudo o mais com relação a decoração.
    Com mais calma vou olhar tudo tim tim por tim tim ok?
    obrigada pela visita


    bjs

    ResponderExcluir
  4. HA QUE LEGAL, DA UMA OLHADA SIM.....AMEI O SEU PERFIL KKKKKKK.......FEZ O BACA E AINDA SALGOU, MUITO BOM....ADORO TODA A PARTE DE DESIGNER, NÃO É A PROPOSITO QUE FAÇO CAIXAS....RS....JA FIZ PARA O BAIRRO POÇO DA PANELA E AGORA CARUARU...LOGO POSTAREI AS FOTOS, BOM VOU FAZER VARIOSSS DOS SEUS PRATOS, DELICIOSOS...

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea!!!

    Pois é menina, aconteceu isso mesmo e olha, tenho outras coisinhas engraçadas na cozinha pra contar ainda viu!

    bjhos

    ResponderExcluir