Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pirão de Galinha da Dedé


Chegamos na praia dos Carneiros na sexta-feira após um engarrafamento infernal. Some-se a isso
a fome e a impaciência por ter ficado por quase 4 horas fazendo um percurso de 100km!
Após a retirada das sacolas do carro, toca o telefone. Era a Dedé - " Deixei um pirão de galinha na
geladeira pra você, com fígado e peito ".  Ôba !Minha comida preferida!

A Dedé havia retornado nessa sexta-feira mesmo para o Recife. Passara toda a semana na praia com a
minha afilhada Carmita que mora nos States. Elas saindo e nós chegando e eu fiquei grata a Dedé por
essa surpresa e de ter guardado o fígado da galinha inteirinho pra mim.

Dedé , eu te amo!

2 comentários:

  1. Amo pirão de peixe, de galinha então... ave Maria!! Morri com essa pratada, Fafah!!

    Um cheirão!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    Tenho muita historia engraçada passada comigo por causa do pirão de galinha. Depois te conto viu!

    ResponderExcluir