Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bolo de Frutas (novamente!)



Eu queria mostar como ficou por dentro aquele bolo postado anteriormente. Não abrí aquele pois levei-o de prresente de aniversário para a minha queira tia Estér. Como a receita me rendeu 4 bolos (dois grandes e 2 pequenos) trouxe hj para a praia o último deles e finalizei com uma cobertura de açúcar e limão.




A cobertura azedinha - 2 xícaras de açúcar de confeiteiro - suco e raspas de 1 limão thaiti;

Espremí o limão e coloquei o açúcar e mexí com um garfo até ficar homogêneo. Depois foi só colocar todo o recheio no centro do bolo, virar o prato para uma lado e para o outro até que o recheio caia pelos lados.










4 comentários:

  1. Ei Fafah
    Delícia de bolo, a carinha tá assim, de comer ajoelhada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu não me controlo, vou comendo sem parar. Aff!

    ResponderExcluir
  3. Fafah e suas delicias culinárias!Tentação!!!!!
    Um beijo, bom domingo e adorei sua visita!!

    ResponderExcluir
  4. É Flavinha, estou "engordando" todo mundo de casa
    kkkkk.

    bjs

    ResponderExcluir