Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

IPhone = Tamagochi !!!!!!!!




                                                                             =



Vocês lembram do TAMAGOCHI ?  As crianças tinham que alimentá-lo, dar banho, limpar o xixí e o cocô, brincar com ele, toda  hora e todo instante! Se acaso não fosse feito isso, ele morria! rsrsrsrsrs.
Se todas as tarefas fossem cumpridas à risca, ele crescia e depois virava um anjinho!
Era proíbido levá-lo ao colégio e essa função ficava à cargo de quem? Da mamãe aquí!!!!!!!!!!!!

Se vc tem um IPhone, está sentindo algo parecido?
Sim queridas(os) amigas(os). Estou enlouquecendo com esse danado aí! Toda hora ele fica apitando me avisando da chegada de mensagens e afins, tenho que fechar todos os aplicativos senão a bateria vai pro beleléu! Voltando da praia dia desses, deixando displicentemente os aplicativos abertos, a bateria foi-se, e o que é pior, ele ficou pegando fogo e MORREU! Difícil foi ressucitá-lo, uma correria danada!
Já viu um celular que a bateria só dura um dia? Saudades do meu velhinho de guerra cuja bateria durava até uma semana....
Ai AI !!!!!!!!!

Eu quero Tchu!
Eu quero Tcha!




0 comentários:

Postar um comentário