Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mimo da Selma



E eis que toca o interfone - d. Fátima, tem aqui um entregador com flores pra senhora. Pra mim? Não faço aniversário nem nada, deve ser então para a outra Fátima que mora aquí sr. Inácio. Veja aí o apartamento.
-é pra senhora sim! Marido já estava com os olhos arregalados. Abro então a porta e recebo essas flores lindas da minha querida amiga lá de São Luis - MA.



Selma querida! Muito obrigada e realmente fiquei muito feliz com a surpresa viu! Adorei e depois que lí seu cartão, marido ficou sossegado! A gente tem se falado muito ultimamente e Selma me salvou da besteira
que fiz no blog dia desses. Esse mês o Panelinha da Fafah completa já 1 ano de vida e estou devendo uma comemoração com todas (os) vocês que me acompanham. Me aguardem então que vem festa por aí!
Vamos comemorar!




12 comentários:

  1. Que surpresa boa e aliviante!rsrsrs...
    Receber flores é sempre um gesto de muito carinho e afeto!
    Parabéns pelo 1º ano do blog!!Desde lá muitas delícias passaram por aqui! Que MARRAVILHA!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha!

      Adorei ter recebido as flores e hoje a sala amanheceu perfumada. Elas têm um cheirinho delicioso!
      Estou preparando a festa, e o melhor é esperar por ela! hahahahaha

      bjnhs

      Excluir
  2. Oi Fafah!
    Você merece muito mais, flor!
    Parabéns pelo lindo blog, que eu amo de paixão e por ser essa pessoa doce e generosa que você é.
    Obrigada pelo carinho e amizade.
    Desejo muita saúde e muito sucesso!
    Beijos, amada!

    Selma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina Selma!

      O tempo passou tão rápido que nem me dei conta do aniversário
      do blog. Mas não posso deixar passar em branco e vamos colorir
      um pouquinho a vida ne´não!

      bjão procê! e viva São João!

      Excluir
  3. Fafah, o aniversário é do blog mas somos nós as maiores presenteadas durante esse tempo! Parabéns por esse espaço tão bem aproveitado e rico em coisas boas e práticas!! Sucesso em tudo o que vc empreender! As flores da Selma representam o carinho das suas seguidoras! Bjinhoo! Tudo de bom, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina!

      Muita energia boa de vocês é o ingrediente principal do meu blog!

      Amo demais essa troca de afeto , e isso reflete nas minhas receitas

      tenha certeza disso!

      obrigada pelo carinho

      bjs

      Excluir
  4. Que lindo essa troca de carinho entre vocês!!

    Parabéns, Fafah!!

    Parabéns pelo blog e por essa amizade linda!!

    Um beijo!!

    Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veronica Menina Poderosa!

      Adoro ler o que vcs escrevem no blog O Divã Dellas. Amo!

      Obrigada pelas palavras carinhosas e continuem

      na sintonia do Panelinha da Fafah.

      bj pra vc e pra Cinthya tb poderosa!

      Excluir
  5. Ei Fafah
    Que beleza de presente, quanta gentileza da sua amiga.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia!

      Selma é mesmo um amor de amiga!
      assim como todas vcs que me seguem. Me identifico
      por demais!

      e Viva São João!

      bjs e abraços de amiga!

      Excluir
  6. ha fafah que legal.....sempre bom presentinhos né..ando ausente dos comentarios mais sempre presente nas suas receitas, que acho praticas e com um q a mais rsrs.....sucesso.....bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea!

      Que bom vc de volta! Fico feliz respondendo
      aos comentários!
      Já já mais receitas gostosas!
      bjs e bom São João!

      Excluir