Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2012

" Mania de você..." (copos!)


"Meu bem você me dá
Água na boca "  .  

Mania de copos. Sim adoro preparar uma mesa com copos" lindos de morrer " e admito aquí que 
eu não posso ver um diferente que já vou imaginando como ficariam na minha mesa em determinada
ocasião. Agora então, com tudo "made in China", ficou tudo bem mais fácil pra gente né não?
Precinho bom e não ligo muito se são de cristal ou não. São tão parecidos! hahahahaha.
Mudança geral na cozinha e copos voaram literalmente! Em substituição, achei esses aí com preços bem em conta lá na Jurandir . Existem deles semelhantes (iguais!) em lojas de grife mas com o preço lá em cima. Cheguei a compará-los pela etiqueta e eram todos "made in China" mesmo. Então, como boa consumidora que sou (eita!) fui logo colocando no carrinho, váaaaarios, de todas as cores disponíveis na loja .
Dependendo da ocasião, ou são todos transparentes, ou tudo colorido!


Lindos de morrer , robustos e bem resistentes  !   

6 comentários:

  1. Oi Fafah!
    São lindos mesmo!
    Beijos, flor!
    Selma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Brasil inteirinho está, digamos assim,
      empestado por esses copos aí. Dependendo da loja,
      podemos pagar um preço bom por eles. Mas temos
      que procurar viu!

      bjs

      Excluir
  2. Agora que estou em busca do meu cantinho, fico olhando os copos bonitos e namorando-os. Nunca pensava em copos.. hoje eu penso! rsrs os seus copos são ótimos, super coloridos.. é desse tipo que penso em minha cozinha.

    ResponderExcluir
  3. Então menina Andréa!

    Temos que colocar um colorido na cozinha às vezes. Isso faz um bem danado aos
    olhos (nossos e dos outros quando nos visitam)!

    bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Vixe, tenho a mesma mania!!
    AMooooo copos.Alguns estão precisando "voar" aqui tb para a chegada de novos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha!

    Eita, vivo trocando tudo quanto é coisa aqui de casa ultimamente!
    Modificando a cara dos cantinhos, arejando tudo.
    A mudança tras mais alegria ao ambiente né não!
    Um brilho a mais em nossa vida nunca é demais!

    bjão

    ResponderExcluir