Pages

domingo, 21 de outubro de 2012

Aniversário de Tiago



Muito apressado esse meu filho, nasceu 2 meses antes do tempo previsto. Meu primeiro filho e eu era muito nova e inexperiente . Me surpreendí com a minha dinâmica em cuidar dele, mesmo sem saber nem como pegá-lo de tão frágil e pequenininho que era.Nem precisou de incubadora pois coração e pulmão eram fortes o suficiente. A evolução foi rápida daí em diante graças à Deus!


 Embalava meus filhos (todos eles) numa rede cantando sempre músicas dos Beatles. Engraçado que certa vez Marília me disse que qdo ouvia uma música do Beatles, já sabia a letra! ( advinha por quê???)

                                                       
O bibiti , seu primeiro meio de locomoção. Acelerava nas arrancadas derrapando e dando cavalo-de-pau.
Tinha mania por carrinhos na época tendo a coleção completa de miniaturas Matchbox. Hiperativo quando pequeno, adorava beliscar as pessoas e não parava quieto. Pressa em tudo (desde que nasceu), só ficava
sentado em qualquer lugar que fosse por....1 minuto apenas!!!. Não gostava de ficar descalço e portanto para "pará-lo" eu costuma tirar as sandálias dele. Aí  sim,ficava parado no lugar . hahahahaha! Adora coxinha de galinha  e digamos ser essa a sua comida predileta até hoje viu!


Parabéns Tiago!



6 comentários:

  1. Oi Fafah
    O bebezinho frágil virou um rapagão bonito e forte.
    Parabéns, Tiago, seja muito feliz, com muita saúde, alegria e amor.
    Um beijo pra mamãe e o Tiago.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fafah!!!!


    Que lindo o post!

    Parabéns pro Tiago!

    Que Deus o proteja todos os dias e que ele tenha muita saúde e muitos amigos verdadeiros sempre por perto. Parabéns pela família linda que vc tem, amada.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  3. Que linda a homenagem ao Tiago e que lindo o seu blog também...saí navegando por ele e gostei muito. Parabéns e já estou te seguindo .Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao seu filho, Fátima, que Deus o abençoe!
    A propósito, na foto da rede, eu vi Marília de cabelos pretos, rsrrsrs.
    Bjsss mil!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Tiago! Vc é um mini-Dr. Wander!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcinha!

    Ele me surpreendeu quando escolheu
    a mesma profissão de Marido .(advogado)
    Ele era ótimo em matemática e ciências
    exatas.Isso ajudou em muito no raciocínio
    de uma maneira geral.

    bjnhs//////////////

    ResponderExcluir