Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ele adora cozinhar para ela!



              Fafah,
 Meu marido Paulo acompanha na tv o programa culinário preferido dele:Tempero de Família. E viu o Rodrigo preparando um risoto de mexilhões e foi pra cozinha preparar um também (que fofo!)
A última que meu marido aprendeu foi desossar um frango e eu amei mais essa. O recheio? Peguei uma receita do Panelinha da Fafah de almôndegas de frango e taquei no bichinho. Ficou lindo!

Lindo é o teu marido comadre! Deus do céu, olha o Paulo preparando o franguinho!
Selminha flor, tu és uma menina de sorte! Benza Deus!!!

            





A receita a gente vai ter que pedir para a Selma Helena do blog Das coisas que Vejo e Gosto(eita, perdi minhas anotações de como linkar! sorry! Terceira idade é fogo menina!)

Já vou adiantando algumas fotos da sequencia!







    Deu água na boca!





            Minha querida amiga Selma Helena
                    (brigadúúúú)



Um comentário:

  1. Oi Fafah!

    Menina, vc me surpreendeu! Kkkk
    Paulo gosta de cozinhar e também de inventar ou modificar receitas. Te mandarei uma de um bolo gelado de limão que ele modificou e que fez sucesso!
    Diz ele que cozinha melhor que o Claude, pode? Hahahah
    Mas tudo o que faz, procura fazer com amor.
    Obrigada pela postagem!!!
    Um beijo grande pra ti! Estava com saudades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir